Marlene revela ter acompanhado Xuxa em momento íntimo: ‘Deixa eu ver’
A relação entre Marlene Mattos e Xuxa foi repleta de sucesso, polêmicas e especulações de bastidores sobre ações da produtora para coibir o assédio sobre o Rainha dos Baixinhos. Depois de 19 anos sem se verem, as duas antigas amigas tiveram um reencontro para a gravação do quarto episódio do documentário que está no ar na Globoplay, e algumas revelações vieram à tona.
Disponibilizado nesta quinta-feira (03), o quarto capítulo traz um embate entre Xuxa e sua ex-diretora sobre ações do passado, e todo o bloqueio que ela exercia nos bastidores para coibir assédios contra a apresentadora.
Em dado momento da conversa, Xuxa Meneghel destacava a pressão que Marlene exercia nos bastidores, e impedia que ela se relacionasse com eventuais pretendentes, até que uma história íntima veio à tona.
“Ela não deixava ninguém chegar perto de mim e teve um momento que eu falei: ‘Quer? Não quer. Então deixa outra pessoa pegar’”, disparou Xuxa, sendo complementada por Marlene, que contou ter acompanhado a apresentadora em um exame ginecológico e deu uma espiada. “Eu falei para o médico: ‘Deixa eu ver’. Queria saber se estava tudo bem”, disse a produtora, que rompeu relações com a artista em 2002.
Ainda no material disponibilizado nesta quinta, Xuxa fala sobre as duras e sucessivas perdas na família, como a morte da mãe, do irmão e também de uma funcionária que ela considerava como “segunda mãe” e acabou falecendo em 2021. No final do episódio, a produção dá detalhes que a sequência do documentário irá contar o caso de abuso que a apresentadora foi vítima, cometido por um amigo de seu pai.