Notícias

Famoso rapper morre em tiroteio: ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito

O rapper Raheem Bacon morreu em um tiroteio nos Estados Unidos e a família está arrasada. O rapper 350heem, que tinha apenas 25 anos, chegou a ser socorrido e foi levado às pressas para o hospital, mas logo foi dada a triste notícia de que ele não havia resistido aos ferimentos.

Uma mulher de 48 anos também foi atingida no tiroteio e ficou gravemente ferida. Raheem Bacon era conhecido popularmente como 350heem e morreu na madrugada deste último sábado (29). O tiroteio foi na Flórida, do lado de fora de um estabelecimento comercial.

Na hora os policiais não reconheceram que se tratava do artista, mas muitos internautas viram a foto dele nas redes sociais e o identificaram. A notícia logo chegou aos familiares.

Raheem foi a uma festa acompanhado do irmão que já foi jogador de basquete na NBA. Dwayne Bacon já esteve na equipe do Charlotte Hornets e também no Orlando Magic, onde conquistou muitos fãs.

O rapper usou suas redes sociais para compartilhar com os fãs que estava em uma festa onde seria feito o lançamento de sua mixtape, Taking Chances 3. Esse álbum foi lançado no dia 22 do mês passado e entre os hits de sucesso, estão: Gunshots e Dangerous Love.

Dois policiais estavam próximos ao evento quando uma confusão começou. Não demorou muito para iniciar um tiroteio no estacionamento e as pessoas começaram a correr em busca de algum lugar seguro.

Baleado, Bacon foi levado em um carro particular para o hospital, mas os médicos o declararam morto logo que o atenderam. Um homem de 23 anos foi preso juntamente com a arma que efetuou os disparos.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo