Após expulsões, enquete UOL aponta favorito ao BBB23 com relativa vantagem
O BBB23 tem previsão para terminar no dia 25 de abril, com 10 participantes restando na disputa. O prêmio do programa da Globo subiu para R$ 2,01 milhão e pode aumentar conforme dinâmicas da casa. Ao contrário de edições passadas, essa temporada não tem nenhum favorito logo de início.
Diante desses fatos, a indicação de quem pode ganhar o reality show varia muito. Acrescido a isso, as expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato mexeram ainda mais com esses indicativos. Até o momento, uma participante é a favorita a vencer a atração, com relativa vantagem diante da segunda colocada.
Os participantes do reality show que continuam na casa são: Marvvila, em último lugar, com 0,46%. Em segundo está Fred Desimpedidos, com 3,02%. Na sua frente estão Gabriel Santana com 3,66% e Sarah Aline com 3,77%.
Os demais participantes estão com um percentual um pouco maior: Aline Wirley tem, até a noite desta sexta-feira (17), 7,95%, seguida de Cezar Black, somando 9,78% e por Bruna Griphao com 11,15%.
O top 3 de preferidos a vencer o BBB23 são: Ricardo Alface em terceiro lugar, com 14,99%, Domitila Barros, com 16,18%, e como a grande favorita está Amanda Meirelles, totalizando 27,42%, com relativa vantagem.
É válido ressaltar que esse tipo de questionário não tem valor científico e não interfere na dinâmica do programa da Globo. Somente são computados oficialmente os votos feitos no Gshow, site do BBB23.