Notícias

Galã da Globo declara todo seu amor por ator de filmes adultos aposentado: ‘Destruiria meu casamento’

O ator Carmo Dalla Vecchia revelou sua admiração pelo ator de filmes adultos Marcelo Caiazzo. O galã da Globo enalteceu o artista após este anunciar sua retirada da indústria de conteúdo pornográfico. O ator é casado com o roteirista João Emanuel Carneiro. Entretanto, ele confessou que seu relacionamento seria prejudicado caso conhecesse pessoalmente seu ídolo.

No último domingo (23), o ator Marcelo Caiazzo utilizou suas redes sociais para anunciar sua aposentadoria da indústria de filmes adultos. Essa notícia deixou Carmo Dalla Vecchia muito triste. Apesar disso, ele fez questão de parabenizá-lo por sua carreira de grande sucesso e expressou sua admiração pelo colega de profissão. Ele ainda fez questão de dizer que é um admirador das obras de Caiazzo.

A interação entre Carmo Dalla Vecchia e Marcelo Caiazzo nas redes sociais divertiu os internautas. Os fãs chegaram uma colaboração profissional entre eles. No entanto, Carmo brincou que não poderia conhecer Marcelo pessoalmente, pois se apaixonaria e isso poderia destruir seu casamento. Marcelo agradeceu o carinho de Carmo em resposta ao comentário, deixando os internautas ainda mais empolgados. “Ele destruiria meu casamento”, disparou o marido de Emanuel Carneiro.

A sinceridade do ator em dizer o que sente para o seu ídolo chamou a atenção dos internautas, que elogiaram a atitude. Um dos seguidores, chamado Marcell, destacou que as pessoas deveriam ser como ele, sendo francas e transparentes em suas vidas. Outro perfil comentou que a atitude de Carmo em ser sincero ajuda a melhorar e reforçar seu relacionamento.

No entanto, houve também quem não gostou da confissão do ator. Um seguidor demonstrou preocupação com tanta exposição e aconselhou Carmo a ser mais reservado e afirmou que nem tudo precisa ser exposto na web.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo