Filho de Zé Vaqueiro nasce com má formação congênita e é levado para UTI às pressas; cantor tomou decisão
Nesta última segunda-feira (24), o cantor Zé Vaqueiro utilizou suas redes sociais para compartilhar a chegada de seu filho mais novo, Arthur, fruto de seu casamento com Ingra Soares. No entanto, o bebê precisou ser internado às pressas na UTI após o parto. De acordo com a assessoria do cantor, o menino apresentou um problema de saúde.
Em um comunicado emitido na web, a equipe de Zé Vaqueiro afirmou que o filho do cantor nasceu com uma má formação congênita devido à síndrome do cromossomo 13. Por conta disso, a criança precisou ficar internada, requerendo cuidados especiais.
Diante dessa situação delicada, a equipe do cantor informou o cancelamento de todos os shows até a data de 17 de agosto. A assessoria de Zé Vaqueiro afirmou que a prioridade do artista é a saúde de seu filho. Por isso, ele decidiu permanecer ao lado de sua família, cercado de amor e esperança, para enfrentar essa jornada com Arthur.
Na ocasião, a equipe de imprensa do cantor pediu a compreensão dos fãs nesse momento delicado que ele está enfrentando após o nascimento do filho. Eles também aproveitaram a oportunidade para agradecer as mensagens de carinho e apoio que Zé Vaqueiro vem recebendo após o estado de saúde de Arthur ser revelado.
Ingra Soares celebrou ao lado do marido, Zé Vaqueiro, os 24 anos de vida do cantor sertanejo. A empresária usou as redes sociais para comemorar a data especial, compartilhando uma sequência de imagens do casamento e fazendo uma declaração apaixonada para o amado. imagens expressou sua gratidão por tê-lo encontrado e se apaixonado por ele, transmitindo todo o amor e carinho que sente por ele.