Notícias

Após ser internada, Preta Gil não se cala diante de ataques e diz tudo o que pensa: ‘Deveria ficar calada’

A cantora Preta Gil utilizou suas redes sociais para desabafar com seus seguidores após ser vítima de duros ataques na web. Recentemente, a filha de Gilberto Gil foi internada às pressas após ter uma forte crise de ansiedade. Enfrentando vários problemas em sua vida pessoal, a artista foi pega de surpresa com as críticas que vem recebendo após sua última hospitalização.

Nos stories do Instagram, a cantora decidiu expor as mensagens de ódio. Em um dos comentários, uma internauta afirmou que Preta Gil está se vitimizando e está usando sua doença para “aparecer”. A seguidora ainda disse que a famosa não conseguiu superar o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy.

Os fãs de Preta Gil rapidamente saíram em sua defesa, mostrando compaixão e empatia pela cantora, que está em tratamento contra um câncer no intestino desde janeiro deste ano. Na ocasião, uma seguidora da artista afirmou que a mulher que criticou Preta não compreende a gravidade de seu estado de saúde. “Deveria ficar calada, já que não sabe nem o que diz”, disse a internauta.

Em seu desabafo, Preta Gil fez uma reflexão sobre os diferentes tipos de pessoas e destacou que existem indivíduos bons e ruins. Sem hesitar, ela afirmou que o hater tem o mesmo pensamento de abusadores e agressores. Também disse que as mulheres não podem se render ao machismo vigente na sociedade. “Por opiniões iguais a dessa senhora, o mundo está tão doente”, desabafou a cantora.

Após ser atendida às pressas devido à crise de ansiedade, Preta Gil foi medicada e recebeu alta. Ela apresentou uma boa recuperação e conseguiu viajar para São Luís, no Maranhão, para celebrar mais um ano de vida de sua grande amiga, Marina Morena.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo