Triste desfecho em Amor Perfeito: Orlando perde tudo e fica isolado
Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) tem enfrentado inúmeros desafios desde o início da trama. Na novela das seis da Globo, sua vida está à beira de um ponto extremamente doloroso, e em breve o médico será consumido pela tristeza ao perceber que perdeu tudo.
Embora sempre tenha se mostrado uma pessoa honesta, o doutor cometeu um erro ao mentir sobre seu passado e as origens de sua família para Marê (Camila Queiroz). Essa mentira resultou em uma briga que acabou por romper o relacionamento entre eles.
Conforme Lucian Omori, do Diário 24h, Até mesmo Marcelino (Levi Asaf), tentará intervir na situação, implorando a Marê que perdoe seu ex-namorado, mas seus esforços serão em vão.
Orlando também teve que lidar com a morte de Lucília (Kênia Bárbara) nos episódios mais recentes da novela, mergulhando em uma tristeza profunda. A situação se torna ainda mais difícil quando Gilda (Mariana Ximenes) consegue adotar Marcelino, e o médico percebe que perdeu as pessoas que mais amava, enfrentando a solidão.
Superar essa situação desesperadora não será fácil para Orlando, mas em breve as coisas irão mudar de forma surpreendente. Uma reviravolta bizarra acontecerá, na qual Marê voltará para os braços do médico, porém com um pedido inesperado
A protagonista pedirá para que ele se case com Gilda. Essa reviravolta promete surpreender até mesmo os telespectadores mais fiéis de Amor Perfeito.