Redenção em Vai na Fé: Lumiar sofre grande virada e acaba com Theo na justiça
Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) passou por ocasiões de tensão e autodescoberta nas últimas semanas, mas finalmente encontrou seu caminho do lado certo da disputa. Na novela das sete da Globo, a professora demonstrará toda a sua determinação ao buscar a redenção e enfrentar Theo (Emílio Dantas) no sistema judiciário.
Ao longo da história, Lumiar sempre escolheu o lado errado nas brigas em que se envolvia, sendo uma opositora obsessiva de Sol (Sheron Menezzes), durante o caso de abuso. Entretanto, finalmente acordou para a realidade e decidiu ajudar a colocar o antagonista atrás das grades.
Segundo Lucian Omori, do Diário 24h, essa mudança de postura revela um novo capítulo na jornada de Lumiar e sua determinação em fazer a justiça prevalecer. Ben (Samuel de Assis) pedirá à advogada que o defenda em um novo episódio contra Theo.
O safado decidiu acusar o ex-amigo de violência, abrindo um processo para reafirmar seu cinismo e sua vontade insaciável de importunar todos os seus concorrentes. A advogada não hesitará em deixar de lado suas diferenças pessoais e ajudar seu ex-marido a enfrentar essa situação injusta.
A atitude da jurista acaba expondo que Lumiar amadureceu após os eventos traumáticos que enfrentou em sua vida, principalmente quando se envolvia com Theo.
Theo enfrentará seu ex-melhor amigo e sua ex-namorada para provar que sua maldade não tem limites. No entanto, serão tomadas medidas para impedir que suas atrocidades continuem, expondo-o de maneira adequada.