Ex-diretor de Gugu solta o verbo, detona Xuxa e diz que nenhuma das duas é santa
O reencontro entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos continua sendo amplamente discutida. Dessa vez, Homero Salles, ex-diretor dos programas de Gugu Liberato, decidiu expor sua opinião sobre o assunto por meio de um texto nas redes sociais.
Em seu post no Linkedin, ele comentou sobre a forma como a diretora e produtora foi tratada. Salles fez questão de esclarecer que não possui uma relação próxima com Marlene e o que fala é imparcial.
Ele mencionou ter se encontrado com Marlene apenas uma vez, durante uma gravação na antiga residência de Xuxa em Vargem Grande, Rio de Janeiro. Segundo ele, Marlene o tratou com educação, mas de maneira fria e desinteressada em ser simpática, mas Salles deixou claro que estava lá para trabalhar e não para fazer amigos.
Em sua opinião, Xuxa teria se aproveitado da briga com Marlene para promover o sucesso de seu documentário. Segundo ele, o lançamento do documentário precisava de um gancho para divulgação, e Marlene foi escolhida como esse gancho. Ele questionou o motivo de Xuxa não focar em agradecer todo o trabalho realizado por Marlene, já que o documentário se concentra apenas nos erros da ex-empresária.
Salles levantou o questionamento sobre a gratidão de Xuxa em relação ao direcionamento, dedicação e suporte profissional oferecidos por Marlene para impulsionar sua carreira. Ele ressaltou que nenhum dos dois lados é santo e questionou se existe um limite para o marketing ou se vale tudo. Salles considerou que a insistência em gerar polêmica chega a um ponto absurdo.
“Nenhuma das duas é santa [incluo a humanidade toda nessa definição], mas existe um limite para o marketing ou vale tudo?“, critica.