Vai na Fé: Jenifer descobre verdadeira identidade de Theo, após virar sua empregada e abrir cofre
Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) está determinada a expor definitivamente as verdadeiras intenções de Theo (Emílio Dantas). Para alcançar seu objetivo, a estudante de Direito adotará uma estratégia enganosa ao fingir interesse em construir um relacionamento amigável com seu pai, e o vilão, inocentemente, cairá nessa armadilha.
Na novela das sete da Globo, a filha da protagonista conseguirá um emprego na empresa do crápula, na esperança de obter informações que possam auxiliá-la em seu plano. Em um determinado dia, a jovem descobrirá uma sala contendo documentos antigos e começará a procurar pelos lotes mencionados por Orfeu (Jonathan Haagensen).
Conforme Arthur Marinho, do Resumo das Novelas, Belarmino (Leandro Santanna) notará uma movimentação suspeita, ficará desconfiado e decidirá ligar para seu patrão, que ficará incrédulo diante da audácia da filha em mexer em seus pertences.
O funcionário informa que ficou bastante preocupado e decidiu lhe contar antes que as coisas piorem. O rapaz conta que o filho dele, e a garota que também é sua filha, foram vistos mexendo na sala dos fundos, reforçando que é onde os documentos antigos estão jogados.
Nesse instante, Theo perceberá que foi ludibriado por sua própria filha, ficando enfurecido com a situação. Determinado a impedir que os dois obtenham provas que o incriminem, ele se lançará em uma corrida para frustrar seus planos.
Será nessa fase que Theo começará a experimentar a derrota. Diante de tantas maldades cometidas pelo crápula, finalmente a justiça vai começar a chegar.