Polêmica com Regina Duarte: atriz detonou Anitta e Ivete Sangalo em novo ataque ao presidente Lula
Regina Duarte se envolveu em mais uma polêmica, após promover um novo ataque ao presidente Lula. Desta vez, além de criticar o petista, ela também incluiu várias celebridades, que já se manifestaram a favor do presidente.
A atriz compartilhou um post com duas manchetes, em que é destacada a baixa produção de carros nas concessionárias brasileiras nestes últimos meses. Ela aproveitou para incluir alguns famosos, entre eles: Anitta, Ivete Sangalo, Felipe Neto, Miriam Leitão e até Nicolás Maduro, presidente da Venezuela.
Regina Duante se referiu ao governo de Lula como ‘trágico’ e disse que o incentivo ao setor automotivo seria ‘manipulação’. “Nem a manipulação barata/relâmpago pra redução sintética no preço dos automóveis zero sem mexer nos impostos exorbitantes, ajudou. Brasil segue colhendo as consequências de um governo trágico“, disparou Regina Duarte.
Com esta postagem, a atriz deu uma boa cutucada nos famosos que, durante a campanha presidencial em 2022, posicionaram-se a favor de Lula. A veterana é uma ferrenha apoiadora de Jair Bolsonaro e, mais uma vez, foi criticada pelos internautas.
A atriz se referiu ao programa que o governo federal lançou em junho, no intuito de alavancar o comércio de automóveis no Brasil. Geraldo Alckmin, vice-presidente, disse que este projeto foi um sucesso e que, no período de quatro semanas, mais de 115 mil veículos foram comercializados em todo país.
Alckmin, que também é ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, também informou que foram mais de R$ 500 milhões em crédito tributário para pessoa física e que até os carros com valores acima de R$ 120 mil apresentaram aumento nas vendas.
Para o ex-presidente, agora que o programa chegou ao fim, a meta é aumentar a renda dos brasileiros e gerar maior competitividade no setor para que o setor automobilístico possa ser estimulado.