Notícias

Vídeo: Claudia Leitte abre o jogo e revela que foi maltratada por causa de ‘rivalidade’ com Ivete Sangalo

Aos 42 anos, Claudia Leitte está com um novo projeto, trata-se da turnê Origem, em que ela destaca suas raízes. Os shows contam com músicas criadas antes dela fazer sucesso no Babado Novo.

Com mais de 20 anos de carreira, a cantora decidiu fazer esta viagem ao passado e relembrar como tudo começou. A famosa deu uma entrevista para o Splash, no UOL, e, entre outras coisas, falou também dos momentos difíceis.

Claudinha confessou que sempre teve muito medo da fama e de não saber lidar com o sucesso. Ao comentar sobre algum arrependimento ao longo da carreira, lamentou pelas vezes que foi impulsiva e respondia às críticas.

um dos maiores problemas que ela enfrentou no início de sua carreira foi a suposta rivalidade com Ivete Sangalo. Por anos, parte do público comparou as duas; e ela disse que isso a fazia se sentir ‘maltratada’.

Claudia Leitte contou que, no começo, ficava tão focada no trabalho que nem se dava conta do mal que lhe fazia essas comparações com Ivete. “Queria conquistar o meu sonho de cantar para muita gente. Teve um tempo que aquilo maltratou sim. Chegaram cada vez mais fortes algumas vozes me dizendo ‘você não pode continuar‘”, desabafou a artista.

Hoje, ao lembrar de tudo isso, a artista vê que não precisava ter feito absolutamente nada, apenas seguir com seu trabalho. A cantora acredita que jamais deveria ter dado ouvidos àquelas comparações, para manter-se focada nos seus projetos.

Ainda durante a entrevista, Claudia Leitte explicou que procura se blindar da internet, principalmente das redes sociais, para que assim tenha paz e possa produzir suas músicas e realizar seus shows.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo