Terra e Paixão: Antônio ‘perde as estribeiras’, e fica obcecado por nova descoberta na propriedade de Aline
Em Terra e Paixão, é inquestionável que a ambição de Antônio (Tony Ramos) pode levá-lo a cometer crimes, transformando-o em um verdadeiro vilão dentro da trama. O fazendeiro revelará um novo lado, ao ficar ainda mais obcecado pelas propriedades de Aline (Barbara Reis), após descobrir sobre as riquezas presentes na região nos próximos episódios da história.
Desde o início, o objetivo do mau caráter sempre foi evidente: tomar posse das terras da mocinha. O fazendeiro empreendeu esforços imensos para concretizar seu desejo, chegando a cometer atos terríveis, como ordenar o assassinato da professora, que foi salva por Caio (Cauã Reymond) no pouco antes de o pior ocorrer.
Conforme o profissional da imprensa Lucian Omori, do Diário 24h, a situação se tornará ainda mais intensa quando um geólogo realizar uma avaliação do local e confirmar que a fazenda de Aline possuem uma riqueza incalculável e inimaginável.
Diante disso, fica bem visível que Antônio ficará ainda mais obcecado por tudo, prometendo remover a professora de lá. Esse comportamento será apenas mais uma exemplificação do caráter do fazendeiro mais influente na região rural.
A habilidade de Antônio em manipular as peças do seu jogo e alcançar exatamente o que deseja é impressionante, chegando ao ponto de convencer Caio de que é sua obrigação em subir ao altar com Graça (Agatha Moreira), e cuidar do filho de Daniel (Johnny Massaro).